Como importar um modelo com as texturas
Vai precisar:
Primeiramente é recomendado ter o TXD Magic que pode ser baixado nesse link: https://www.mixmods.com.br/2016/04/programa-magictxd-criar-e-editar-txd.html
Outra coisa um zmodeler 2 que pode está adquirindo aqui: https://www.zmodeler2.com/?mode=register
(lembrando essa versão não consegue importar, a menos que compre ele, ai é com você baixar por ai um pirata).
Criando pasta base para texturas comuns
Primeiro vou demonstrar como pode configurar uma pasta padrão de texturas pro zmodeler ler sempre. (muito útil para por texturas comuns como por ex. vehicle.txd)
Com zmodeler aberto, clique em Options e vai aparecer uma única opção a Settings, clique nela.
Vai abrir uma tela, basta seguir a imagem que já é auto explicativa (creio que não preciso dizer como criar uma pasta em seu PC, mas fique atento recomendo que exporte + de 1 formato as imagens nessa pasta. Ex. PNG, BMP e TGA)
Como fazer no TXD Mágic:
Com TXD aberto clique em exportar, dai vai aparecer uma lista. Eu uso TGA, mas no zmodeler abre BMP e PNG também, é com você escolher um desses formatos, feito isso salve NA MESMA PASTA QUE ESTÁ O DFF.
Atenção: Caso não configurou uma pasta padrão para abrir texturas comuns, não esqueça de extrair o vehicle.txd também junto com o dff.
Como Fazer no Zmodeler 2
Basta seguir conforme a imagem, lembrando que no lugar do TGA no passo 2 coloque o formato que exportou do txd magic
Se realmente todas as texturas abriram vai da essa mensagem
Vai precisar:
Primeiramente é recomendado ter o TXD Magic que pode ser baixado nesse link: https://www.mixmods.com.br/2016/04/programa-magictxd-criar-e-editar-txd.html
Outra coisa um zmodeler 2 que pode está adquirindo aqui: https://www.zmodeler2.com/?mode=register
(lembrando essa versão não consegue importar, a menos que compre ele, ai é com você baixar por ai um pirata).
Criando pasta base para texturas comuns
Primeiro vou demonstrar como pode configurar uma pasta padrão de texturas pro zmodeler ler sempre. (muito útil para por texturas comuns como por ex. vehicle.txd)
Com zmodeler aberto, clique em Options e vai aparecer uma única opção a Settings, clique nela.
Vai abrir uma tela, basta seguir a imagem que já é auto explicativa (creio que não preciso dizer como criar uma pasta em seu PC, mas fique atento recomendo que exporte + de 1 formato as imagens nessa pasta. Ex. PNG, BMP e TGA)
Como fazer no TXD Mágic:
Com TXD aberto clique em exportar, dai vai aparecer uma lista. Eu uso TGA, mas no zmodeler abre BMP e PNG também, é com você escolher um desses formatos, feito isso salve NA MESMA PASTA QUE ESTÁ O DFF.
Atenção: Caso não configurou uma pasta padrão para abrir texturas comuns, não esqueça de extrair o vehicle.txd também junto com o dff.
Como Fazer no Zmodeler 2
Basta seguir conforme a imagem, lembrando que no lugar do TGA no passo 2 coloque o formato que exportou do txd magic
Se realmente todas as texturas abriram vai da essa mensagem