Como encontrar nomes dos TXD, DFF e COL nos modelos do jogo
Você pode usar o SAMP Editor link para download na MixMods (SAMP EDITOR) .
Evitar problemas durante o uso desse programa:
- Primeiro coloque na raiz de um GTA a parte que seja "limpo". Evite colocar em GTA com mods
- Para reconhecer seu modelo no editor, tem que importar no gta3.img, mas preste atenção nas seguintes coisas:
* Não coloque o collision do modelo (não pode ter nenhum col personalizado)
* Não coloque modelos bloqueados isso vai ser um "problema" durante o mapping, vai ficar aparecendo uma mensagem toda agora (não é impossível fazer mapping com ela aparecendo, mas te faz perde muito tempo dependendo de quantos modelos tem bloqueados)
* Não coloque modelos com TXD diferentes de DXT1 e DXT3 caso use algum outro compressor o modelo pode não ler, como também vai ficar aparecendo uma mensagem.

Vamos a procura:
Quando abre o programa, escolha o modelo desejado (é alguns casos é sair procurando, clique no modelo e vai aparecer a seguinte tela, as informações úteis estão em vermelho e os que tem um traço são as informações base. Basta copiar elas e ir com IMG MANAGER 2.0 ou Alci's IMG Editor 1.5 e extrair o DFF e TXD, alguns casos o COL

Como encontrar nomes dos TXD, DFF e COL nos modelos do jogo Unknow42

Caso prefira, tem em formato de vídeo: