Limpar arestas/Vertex Desnecessários

Esse passo recomendo que faça logo após exportar seu modelo do* SketchUp* (isso vai evitar bugs no modelo ou até paredes invisíveis)
Ao abrir o blender provavelmente não deve conhecer, mas vou informar o necessário aqui para você poder fazer o tutorial

Inicialmente ao abrir vai aparecer com esse cubo, aperte *del* ou *X* da clicando com o mouse em cima do delete ou confirme com *Enter*

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Agora vá em * file > Import* e escolha o formato desejado e em seguida o modelo

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ATENÇÃO. Caso exporte no formato .dae antes de exportar do SKP. selecione o modelo e crie um grupo. Exportando normal não vai conseguir ativar a opção do próximo passo. Ainda sim, é recomendado que use apenas formato .OBJ

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Continuando...
depois q importar o modelo, aperte *A* para seleciona-ló  e em seguida clique em Object Mode > Escolhe Edit Mode

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com edit mode ativo e com objeto selecionado aperte *W* para abrir o menu e selecione > Remove double

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Acima vai informar quantos vertices foram removidas, caso seja 0 igual esse, não precisa exportar, mas caso remova algum exporta em .obj, basta ir em files > Export, dai entao é começar o processo da conversão no zmodeler

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Importante: Não é garantido que funcione sempre, infelizmente.