Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81]
Nova versão do Blender chegou, então vou mostrar como fazer skin render nessa versão
Primeiro faça a importação
Agora vamos dividir a tela, vá nesse ponto aonde mostro e o símbolo laranja é o que você vai ver ao colocar o mouse aonde está ele (logico que os de vocês vai ser branco), basta arrastar
Siga conforme a imagem abaixo
Clique em New e coloque o tamanha desejado
Botão direito em cima do modelo e depois vá em edit mode
Clique em render e depois escolha a opção ambient occlusion
por garantia vá nesse local também e ativa a mesma opção
Clique na camera novamente e escolha essa opção
siga essa ordem
Sinceramente desculpa o tutorial meio merda, porque é foda marca nesse merda, meio que estava caçando as opções nessa nova versão para fazer isso
no final parece q foi tudo certo
basta salvar agr
Se preferir tem a versão em vídeo:
Nova versão do Blender chegou, então vou mostrar como fazer skin render nessa versão
Primeiro faça a importação
Agora vamos dividir a tela, vá nesse ponto aonde mostro e o símbolo laranja é o que você vai ver ao colocar o mouse aonde está ele (logico que os de vocês vai ser branco), basta arrastar
Siga conforme a imagem abaixo
Clique em New e coloque o tamanha desejado
Botão direito em cima do modelo e depois vá em edit mode
Clique em render e depois escolha a opção ambient occlusion
por garantia vá nesse local também e ativa a mesma opção
Clique na camera novamente e escolha essa opção
siga essa ordem
Sinceramente desculpa o tutorial meio merda, porque é foda marca nesse merda, meio que estava caçando as opções nessa nova versão para fazer isso
no final parece q foi tudo certo
basta salvar agr
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