Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81]

Nova versão do Blender chegou, então vou mostrar como fazer skin render nessa versão

Primeiro faça a importação

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] Unknow87

Agora vamos dividir a tela, vá nesse ponto aonde mostro e o símbolo laranja é o que você vai ver ao colocar o mouse aonde está ele (logico que os de vocês vai ser branco), basta arrastar

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] Unknow86

Siga conforme a imagem abaixo

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] Unknow88

Clique em New e coloque o tamanha desejado

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] Unknow90

Botão direito em cima do modelo e depois vá em edit mode

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] Unknow96

Clique em render e depois escolha a opção ambient occlusion

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] Unknow97

por garantia vá nesse local também e ativa a mesma opção

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] 22_510

Clique na camera novamente e escolha essa opção

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] 22_410

siga essa ordem

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] 22_310

Sinceramente desculpa o tutorial meio merda, porque é foda marca nesse merda, meio que estava caçando as opções nessa nova versão para fazer isso
no final parece q foi tudo certo 🙂

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] 22_210

basta salvar agr

Criar Base Skins Ambient Occlusion (Skin Renderizada) [Blender 2.80 e 2.81] 22_110


Se preferir tem a versão em vídeo: